O luxo que transforma espaços: Elettromec encanta nas mostras do país
09/12/2025
Em 2025, o Grupo Elettromec esteve presente em algumas das mostras de arquitetura e design mais importantes do país, dentre elas a CASACOR Paraná, Casas Conceito Bahia e CASACOR Ceará. Em todas elas, o grupo apresentou ambientes que traduzem sua essência: tecnologia, design refinado e desempenho profissional integrados a cozinhas e áreas gourmet pensadas para inspirar novos modos de viver.
Nos espaços assinados por grandes nomes da arquitetura, produtos Elettromec, Fulgor Milano e Viking ganharam destaque absoluto. Cada ambiente revelou uma curadoria que equilibra sofisticação e funcionalidade, passando desde a estreia histórica da Fulgor Milano em uma mostra brasileira até a presença imponente da Viking em Salvador e as soluções gourmet completas exibidas no Ceará.
Na CASACOR Paraná, a linha Sofia Professional da Fulgor Milano encantou o público com refrigeradores, fornos e cooktops que combinam estética italiana e alta performance. Elettromec e Falmec complementaram o ambiente com soluções modernas que reforçam a atmosfera contemporânea da mostra.



Na Casas Conceito Bahia, os eletrodomésticos Viking chamaram atenção pela robustez e pelo padrão profissional, trazendo a essência das cozinhas de alto desempenho para projetos residenciais.
Já na CASACOR Ceará, o público encontrou adegas, coifas retráteis, fornos a vapor e uma variedade de soluções built-in que mostram como tecnologia e design podem transformar o ritual de cozinhar e receber.
A presença do Grupo Elettromec nessas mostras reforça sua versatilidade e capacidade de dialogar com diferentes propostas de projeto. São produtos que combinam inovação, estética atemporal e funcionalidade superior, valorizando tanto o visual quanto a experiência de uso no dia a dia. O mesmo segue apresentando um novo olhar para cozinhas e áreas gourmet, reafirmando seu compromisso em unir design, tecnologia e alta performance em cada detalhe.
