Suporte ao Cliente

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de navegação fácil e agradável para que você encontre rapidamente as informações e serviços que precisa.

Após o preenchimento e envio da solicitação, o nosso time de analistas iniciará a jornada de atendimento. Você poderá acompanhar o status do seu atendimento no campo Consulte uma ordem de serviço.

FAQ

Quem pode solicitar a abertura de um chamado em garantia?

Um chamado pode ser aberto por qualquer pessoa, desde clientes até consultores das nossas revendas. Para abrir o chamado, recomendamos que apresente a Nota Fiscal de compra do(s) produto(s).

Basta preencher o formulário na seção “Abertura de Chamado” e você será atendido pelo nosso time.

Todos os eletrodomésticos da Elettromec, Falmec e Fulgor possuem garantia de 24 meses e produtos Invita possuem garantia de 12 meses, desde que instalados pela Rede Credenciada. De qualquer forma, através da Nota Fiscal fornecida, conseguimos consultar se o seu produto ainda consta dentro período de garantia.

Telefone

0800 723 1202

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8 às 18 horas, e de sexta-feira das 8h às 17 horas, exceto feriados nacionais.

Email

Entre em contato
conosco no e-mail:
[email protected]

Endereço

Galleria Corporate
Av. Carlos Grimaldi, n° 1701
II 402, Jd. Conceição
CEP: 13091-000
Campinas – SP

Trabalhe Conosco

Faça parte do Grupo Elettromec.

Cadastre-se em nosso banco de talentos

Copyright © 2025 Elettromec | Todos direitos reservados | Políticas de Privacidade | Transparência Salarial