Suporte ao Cliente
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de navegação fácil e agradável para que você encontre rapidamente as informações e serviços que precisa.
Após o preenchimento e envio da solicitação, o nosso time de analistas iniciará a jornada de atendimento. Você poderá acompanhar o status do seu atendimento no campo Consulte uma ordem de serviço.
FAQ
Quem pode solicitar a abertura de um chamado em garantia?
Um chamado pode ser aberto por qualquer pessoa, desde clientes até consultores das nossas revendas. Para abrir o chamado, recomendamos que apresente a Nota Fiscal de compra do(s) produto(s).
Como faço para solicitar atendimento em garantia?
Basta preencher o formulário na seção “Abertura de Chamado” e você será atendido pelo nosso time.
Como saber se meu produto está na garantia?
Todos os eletrodomésticos da Elettromec, Falmec e Fulgor possuem garantia de 24 meses e produtos Invita possuem garantia de 12 meses, desde que instalados pela Rede Credenciada. De qualquer forma, através da Nota Fiscal fornecida, conseguimos consultar se o seu produto ainda consta dentro período de garantia.