Suporte
O Grupo Elettromec está comprometido em proporcionar uma jornada simples e eficiente para você, garantindo acesso rápido às informações e suporte que necessita. Com mais de duas décadas de atuação, destacamo-nos como líderes em eletrodomésticos de luxo no Brasil, combinando inovação tecnológica, design elegante e alto desempenho. Nossa página de suporte foi criada para oferecer soluções práticas, com o objetivo de tornar sua experiência conosco ainda mais especial. Estamos aqui para ajudar!
Quem pode solicitar a abertura de um chamado em garantia?
Um chamado pode ser aberto por qualquer pessoa, desde clientes até consultores das nossas revendas. Para abrir o chamado, recomendamos que apresente a Nota Fiscal de compra do(s) produto(s).
Como faço para solicitar atendimento em garantia?
Basta preencher o formulário na seção “Abertura de Chamado” e você será atendido pelo nosso time.
Como saber se meu produto está na garantia?
Todos os eletrodomésticos da Elettromec, Falmec e Fulgor possuem garantia de 24 meses e produtos Invita possuem garantia de 12 meses, desde que instalados pela Rede Credenciada. De qualquer forma, através da Nota Fiscal fornecida, conseguimos consultar se o seu produto ainda consta dentro período de garantia.