Data de vigência: 01/07/2022
DIAMANTINO & HOFMAN COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA e subsidiárias (“nós”, “nos”, “nosso”, “DIAMANTINO & HOFMAN COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA”) COMPROMETEM-SE A PROTEGER A SUA PRIVACIDADE. Esta Política de Privacidade (“Política”) descreve nossas práticas em relação à privacidade de informações sobre Dados Pessoais que processamos por meio do seu uso individual dos seguintes serviços, produtos e aplicativos móveis relacionados (coletivamente, os “Produtos”):
Aplicativo móvel Elettromec Connect
Antes de utilizar os nossos Produtos, leia atentamente esta Política e compreenda as nossas finalidades e práticas de recolha, processamento dos seus Dados Pessoais, incluindo a forma como utilizamos, armazenamos, partilhamos e transferimos Dados Pessoais. Na Política, você também encontrará maneiras de executar seus direitos de acesso, atualização, exclusão ou proteção de seus Dados Pessoais.
Quando você aceita esta Política quando se registra com seus Dados Pessoais, ou se você começa a usar nossos Produtos e não se opõe expressamente ao conteúdo desta Política, consideraremos que você entende e concorda plenamente com esta Política. Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política, por favor, não hesite em contactar-nos através de:
Definição
Nesta Política, Dados Pessoais significa informações geradas, coletadas, registradas e/ou armazenadas, eletronicamente ou de outra forma, que podem ser usadas para identificar um indivíduo ou refletir a atividade de um indivíduo, seja a partir dessas informações isoladamente, ou dessas informações e outras informações às quais temos acesso sobre esse indivíduo.
Os Dados Pessoais Sensíveis incluem informações biométricas pessoais, registros e conteúdos de comunicação, informações de saúde, informações de transações e informações de localização precisas. Quando coletamos Dados Pessoais Confidenciais de você, geramos uma notificação explícita para seu consentimento antes de coletarmos dados pessoais confidenciais sobre você.
Dispositivos inteligentes referem-se aos dispositivos de computação produzidos ou fabricados por fabricantes de hardware, com interface homem-máquina e a capacidade de transmitir dados que se conectam sem fio a uma rede, incluindo: eletrodomésticos inteligentes, dispositivos vestíveis inteligentes, dispositivos inteligentes de limpeza de ar, etc.
Apps refere-se àqueles aplicativos móveis desenvolvidos pela DIAMANTINO & HOFMAN COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA que fornecem aos usuários finais controle remoto para Smart Devices e com a capacidade de se conectar ao fornecedor IoT Platform.
Que Dados Pessoais recolhemos
Para lhe prestar os nossos serviços, pedimos-lhe que forneça os Dados Pessoais necessários para fornecer esses serviços. Se não fornecer os seus Dados Pessoais, poderemos não ser capazes de lhe fornecer os nossos produtos ou serviços.
1.Informações que você nos fornece voluntariamente
- Dados da conta registrada: Quando você registra uma conta conosco, podemos coletar seu nome e detalhes de contato, como seu endereço de e-mail, número de telefone, nome de usuário e credenciais de login. Durante sua interação com nossos Produtos, podemos coletar ainda mais seu apelido, foto de perfil, código do país, preferência de idioma ou informações de fuso horário em sua conta.
Se você autorizar o login nos Produtos com uma conta de terceiros, obteremos de tais terceiros as informações de sua conta (como retrato, apelido, região, sexo, etc.) que podem estar vinculadas à sua conta DIAMANTINO & HOFMAN COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA para login rápido. Garantiremos a conformidade com as leis e regulamentos de proteção de dados aplicáveis, bem como acordos, políticas ou documentações acordadas com esses terceiros em relação ao compartilhamento de informações pessoais, no processamento de seus Dados Pessoais.
- Conta não registada: Se não pretender fornecer os dados da sua conta quando começar a utilizar qualquer um dos Serviços, pode utilizar a Aplicação sem iniciar sessão ou criar uma conta, nomeadamente o modo “Experimentar Agora”, e ainda pode utilizar determinados Serviços, como pesquisar e navegar em quaisquer funcionalidades na Aplicação através da criação de um ID de convidado. Quando você estiver usando o modo “Experimente agora”, não coletaremos Dados Pessoais relacionados à sua conta. A recolha e utilização dos Dados Pessoais aqui recolhidos serão limitados a: o tempo de entrada na Aplicação, o sistema operativo do seu telemóvel e as finalidades que autorizou na utilização das funções adicionais da Aplicação e/ou dos Dispositivos Inteligentes. Por exemplo, se você ativar a configuração de localização no modo “Experimentar agora”, os dados de localização serão carregados para oferecer suporte à função. Assim que sair do modo “Experimente agora”, removeremos os seus dados de forma instantânea e permanente.
No entanto, se os Serviços que você solicitar ou comprar forem baseados em sua conta, acesse a página de registro/login para obter orientação.
- Feedback: Ao usar recursos de feedback e sugestão em nossos Produtos, coletaremos seu endereço de e-mail, número de telefone celular e seu conteúdo de feedback para resolver seus problemas e resolver falhas de dispositivo em tempo hábil.
Informações baseadas em funções adicionais:
A fim de lhe oferecer Serviços mais convenientes e de maior qualidade com experiências de usuário otimizadas, podemos coletar e usar certas informações se você consentir em usar funções adicionais no Aplicativo. Observe que, se você não fornecer essas informações, poderá continuar a usar os Serviços básicos do Aplicativo e os Dispositivos Inteligentes conectados, mas alguns recursos baseados nessas funções adicionais podem não estar disponíveis. Essas funções adicionais podem incluir:
1) Funções adicionais com base em informações de localização:
Quando você habilita as funções baseadas em localização por meio de configurações de permissão em seu dispositivo móvel, coletaremos e processaremos suas informações de localização para habilitar essas funções, como emparelhamento com seus Dispositivos Inteligentes. Além disso, podemos coletar informações sobre sua: a) localização precisa e em tempo real, por exemplo, quando você optar por usar os cenários de automação para controlar seus Dispositivos Inteligentes, ou b) geolocalização não precisa quando você usar determinados Dispositivos Inteligentes ou os Serviços, como limpador de robôs e serviço meteorológico.
Com base no seu consentimento, ao ativar o recurso de cerca geográfica, suas informações de localização serão geradas e compartilhadas com os serviços do Google Maps. Observe que o Google tem medidas de proteção de dados correspondentes, que você pode consultar os Termos de Processamento e Segurança de Dados do Google para obter mais detalhes.
Você pode desativar a coleta e o uso de suas informações de localização alterando as configurações do seu dispositivo móvel (“My – Setting – Privacy Right Setting – Turn on/off Location Information”), sobre o qual deixaremos de coletar e usar suas informações de localização.
2) Serviços adicionais baseados na câmera:
Você pode usar a câmera para digitalizar o código, ativando a permissão da câmera para emparelhar com um dispositivo inteligente, gravar vídeo, etc. Por favor, esteja ciente de que, mesmo que você tenha concordado em ativar a permissão da câmera, só obteremos informações quando você usar ativamente a câmera para digitalização de códigos, gravação de vídeo, etc.
Você pode desativar o uso da permissão da câmera: “Minha – Configuração – Configuração do Direito de Privacidade – Ligar/desligar a câmera”.
3) Serviços adicionais para acessar e carregar fotos / vídeos com base em álbuns de fotos (biblioteca de imagens / biblioteca de vídeo):
Você pode usar esta função para carregar suas fotos / fotos / vídeos depois de ativar a permissão do álbum de fotos, de modo a realizar funções como alterar o avatar, relatar problemas de uso do dispositivo fornecendo provas de fotos, etc. Quando você usa as fotos e outras funções, não reconheceremos essas informações; Mas quando você relata um problema de uso do dispositivo, podemos usar as fotos/imagens que você carrega para localizar seu problema.
Você pode desativar o uso da permissão do álbum de fotos: “Meu – Configuração – Configuração do Direito de Privacidade – Ligar/desativar o Álbum de Fotos”.
4) Serviços adicionais relacionados ao serviço baseado em microfone:
Você pode usar o microfone para enviar informações de voz depois de ativar a permissão do microfone, como gravar vídeos, acordar o assistente de voz, etc. Para essas funções, coletaremos suas informações de voz para reconhecer seu comando. Por favor, esteja ciente de que, mesmo que você tenha concordado em ativar a permissão do microfone, só obteremos informações de voz através do microfone quando você ativar voluntariamente o microfone no aplicativo.
Você pode desativar o uso da permissão do microfone: “Meu – Configuração – Configuração do Direito de Privacidade – Ligar/desligar o microfone”.
5) Serviços adicionais baseados na permissão de armazenamento (Android):
O objetivo é garantir o funcionamento estável do aplicativo utilizando a permissão de armazenamento. Depois que você der ou indicar a permissão para ler/gravar o armazenamento do seu dispositivo móvel, acessaremos imagens, arquivos, informações de registro de falhas e outras informações necessárias do armazenamento do seu dispositivo móvel para fornecer funções, como publicações de informações, ou registrar as informações de registro de falhas localmente.
Você pode desativar o uso da permissão de armazenamento: “Minha – Configuração – Configuração do Direito de Privacidade – Ligar/desligar o Armazenamento”.
6) Serviços adicionais com base na permissão de notificação:
A razão pela qual solicitamos a permissão é para enviar notificações sobre o uso dos Dispositivos ou Serviços Inteligentes, especialmente se você comprou serviços de segurança e precisa de um alerta ou mensagem para que possa capturar o status em tempo real.
Você pode desativar o uso de notificações do aplicativo: “Meu – Central de mensagens – Configuração – Ativar / desativar notificações”.
7) Serviços adicionais baseados na permissão da Janela de Alerta:
Você pode optar por vincular uma câmera no aplicativo e exigir que o aplicativo exiba a imagem em tempo real da câmera em uma janela separada.
Você pode desativar o uso das informações da janela de alerta: “Minha – Configuração – Configuração do Direito de Privacidade – Ligar/desligar a Janela de Alerta”.
8) Serviços adicionais baseados na permissão Bluetooth:
Você pode ativar as funções Bluetooth depois de ativar a permissão, incluindo controlar os Dispositivos Inteligentes, adquirir status, descobrir e configurar Dispositivos Inteligentes. Nestas funções, nos comunicaremos com dispositivos inteligentes via Bluetooth. Por favor, esteja ciente de que, mesmo que você tenha concordado em ativar a permissão Bluetooth, só usaremos o Bluetooth para comunicação nestes cenários: exibir o status do dispositivo na página inicial e no painel Dispositivo inteligente; realizar o controle do dispositivo na página inicial e no painel Dispositivo Inteligente; descobrindo Dispositivos Inteligentes na página inicial e na página Adicionar dispositivo, Rede de distribuição de Dispositivos Inteligentes.
Você pode desativar o uso do Bluetooth através de “Meu – Configurações – Configuração de Privacidade – Desativar/Ativar permissão Bluetooth”.
9) Serviços adicionais baseados na permissão HomeKit (iOS):
Você pode habilitar funções relacionadas depois de habilitar as permissões do HomeKit, incluindo descobrir Dispositivos Inteligentes, habilitar a configuração de rede de Dispositivos Inteligentes, controlar Dispositivos Inteligentes e verificar o status do dispositivo. Entre essas funções, processaremos dados com o aplicativo “Home” que vem com o sistema iOS por meio do HomeKit. Esteja ciente de que, mesmo que você tenha concordado em habilitar a permissão do HomeKit, nós a usaremos apenas nestes cenários: na página inicial, para descobrir dispositivos HomeKit, configuração de rede do dispositivo HomeKit; em “Configurações – HomeKit” para descobrir dispositivos HomeKit, configuração de rede do dispositivo HomeKit.
Você pode desativar o uso da permissão do HomeKit por meio de “Meu – Configurações – Configurações de Privacidade – Desativar/ativar a permissão do HomeKit”.
10)Serviços adicionais baseados no HealthKit (iOS):
Você pode habilitar proativamente funções relacionadas depois de habilitar a permissão HealthKit, incluindo estatísticas sobre peso, altura, corrida e natação. Nessas funções, trocaremos dados com as funcionalidades relacionadas à saúde que acompanham o sistema iOS por meio do HealthKit. Por favor, esteja ciente de que, mesmo que você tenha concordado em habilitar a permissão do HealthKit, nós só os usaremos nestes cenários: quando você usar o Dispositivo Inteligente relacionado à saúde, como balanças de gordura corporal, pulseiras, relógio e consentimento para usar o HealthKit, os dados relatados pelo Dispositivo Inteligente serão transferidos para o HealthKit.
Você pode desativar o uso da permissão HealthKit através de “Meu – Configurações – Configurações de Privacidade – Desativar/ativar a permissão HealthKit”.
Observe que, se você ativar qualquer permissão, você nos autoriza a coletar e usar informações pessoais relevantes para fornecer a você os Serviços correspondentes. Depois que você desativar qualquer permissão, nós a consideraremos como cancelamento da autorização, e não continuaremos mais a coletar Dados Pessoais com base nas permissões correspondentes, e as funções relacionadas poderão ser encerradas. No entanto, sua decisão de desativar a permissão não afetará a coleta e o uso prévios de informações com base em sua autorização.
2.Informações que coletamos automaticamente
- Informações do dispositivo móvel: Quando você interage com nossos Serviços, a fim de fornecer e manter o funcionamento normal de nossos Serviços, melhorar e otimizar nossos Serviços e proteger também a segurança de sua conta, coletamos automaticamente informações do dispositivo móvel, como número do modelo do dispositivo móvel, endereço IP, informações de conexão sem fio, o tipo e a versão do sistema operacional, número da versão do aplicativo, identificador de notificação por push, arquivos de log e informações de rede móvel. Enquanto isso, coletaremos o número da versão do seu software. Para garantir a segurança do ambiente operacional ou para fornecer serviços, coletaremos informações sobre os aplicativos móveis instalados e outros softwares que você usa.
- Dados de uso: Durante sua interação com nossos sites e Serviços, coletamos automaticamente dados de uso relacionados a visitas, cliques, downloads, mensagens enviadas/recebidas e outros usos de nossos sites e Serviços.
- Informações de registro: Quando você usa o aplicativo, a fim de melhorar sua experiência de usuário, o sistema e o registro de exceção podem ser carregados, incluindo seu endereço IP, configuração de preferência de idioma, versão do sistema operacional, data ou hora de acesso, para que possamos facilitar e identificar com precisão os problemas e ajudá-lo a resolvê-los em tempo hábil.
Observe que não podemos identificar um indivíduo específico usando apenas informações do dispositivo ou informações de registro. No entanto, se esses tipos de informações não pessoais, combinadas com outras informações, puderem ser usadas para identificar um indivíduo específico, tais informações serão tratadas como Dados Pessoais. A menos que tenhamos obtido o seu consentimento ou a menos que previsto de outra forma pelas leis e regulamentos de proteção de dados, agregaremos ou dessensibilizaremos essas informações..
3.Smart Devices Informações relacionadas:
- Informações básicas de dispositivos inteligentes: Quando você conecta seus dispositivos inteligentes aos Serviços, podemos coletar informações básicas sobre seus dispositivos inteligentes, como nome do dispositivo, ID do dispositivo, status on-line, tempo de ativação, versão do firmware e informações de atualização.
- Informações coletadas durante o processo de conexão a um dispositivo inteligente: Com base no tipo de dispositivo inteligente que você precisa se conectar, as informações básicas coletadas incluem: informações de Wi-Fi, endereço MAC do dispositivo, etc.
- Informações Relatadas por Dispositivos Inteligentes: Dependendo dos diferentes Dispositivos Inteligentes que você optar por se conectar aos nossos Produtos ou Serviços, poderemos coletar informações diferentes relatadas por seus Dispositivos Inteligentes. Por exemplo, insira informações sobre o relatório de dispositivo inteligente.
Observe que, quando você concorda ativamente com o Elettromec Connect e o aplicativo está conectado ao Apple Health (ou a alguma outra plataforma relacionada à Saúde), compartilharemos seus dados de medição com o Apple Health (incluindo apenas seus dados de IMC, altura, peso e % de gordura corporal). O objetivo do compartilhamento de dados é apenas medir e analisar indicadores relacionados à saúde relacionados a você, e eles nunca serão divulgados a terceiros. Você pode fechar a qualquer momento gerenciando a página de configurações do HealthKit.
Finalidades e base legal para o processamento de Dados Pessoais
A finalidade para a qual podemos processar informações sobre você é a seguinte:
- Fornecer Nossos Serviços: processamos seus dados de conta, informações de dispositivos móveis, dados de uso, informações de localização e informações relacionadas a Dispositivos Inteligentes para fornecer a você os Serviços que você solicitou. A base legal para esse processamento é executar nosso contrato com você de acordo com o acordo do usuário.
- Melhorar nossos serviços: processamos suas informações de dispositivo móvel, dados de uso, informações de localização e informações relacionadas a dispositivos inteligentes para garantir as funções e a segurança dos Serviços, desenvolver e melhorar os Serviços, analisar a eficiência de nossas operações e prevenir e rastrear o uso fraudulento ou inadequado. A base legal para esse processamento é executar nosso contrato com você de acordo com nosso contrato de usuário.
- Comunicação não comercial: processamos seus Dados Pessoais para lhe enviar informações importantes sobre os Serviços, alterações em nossos termos, condições e políticas e/ou outras informações administrativas. Ao mesmo tempo, também enviaremos notificações relacionadas aos serviços que você comprou, como serviços de alerta. Você pode verificar a “Notificação do aplicativo” no aplicativo (“Eu > a Central de Mensagens > Configuração > Configuração de Notificação”) para gerenciar essas comunicações. Quando você decidir não ativar a função Notificações, não processaremos mais suas informações para tal finalidade. A base legal para este processamento é executar nosso contrato com você de acordo com nosso contrato de usuário ou alguns outros termos de usuário?
- Análise de dados: A fim de analisar o uso dos produtos que fornecemos e melhorar sua experiência de usuário, analisaremos os dados que você nos fornecer, a) precisamos verificar seus problemas quando você encontrar qualquer mau funcionamento durante o uso do produto, em tal circunstância, você pode não ser capaz de optar por não participar porque está altamente relacionado com suas funcionalidades e qualidade de uso de nosso produto e serviço, e b) analisar dados sobre como você interage com o produto ou em cenários específicos para que você possa aproveitar melhor a conveniência trazida por nossos Serviços, em tal circunstância, se você não concordar com a análise de dados de seus dados, você pode inserir as configurações de privacidade do Aplicativo (“Minhas Configurações de > > Configurações de Privacidade > Análise de Dados”) para desativar sua seleção. A base legal para tal processamento baseia-se no seu consentimento.
- Comunicação de Marketing e Personalização: Podemos processar seus dados de conta, dados de uso, informações do dispositivo para personalizar o design do produto e fornecer serviços personalizados para você, como recomendar e exibir informações e anúncios sobre produtos adequados a você e convidá-lo a participar de pesquisas relacionadas ao seu uso dos Serviços. Se não nos permitir processar os seus Dados Pessoais para personalização, pode optar por não participar quando entrar na Aplicação ou alterando as suas preferências em “Definições de Privacidade” (“Definições > > Privacidade > Personalização”) na Aplicação. A base legal para este processamento é o seu consentimento.
- Conformidade Legal. Divulgamos informações se formos legalmente obrigados a fazê-lo, ou se acreditarmos, de boa fé, que tal uso é razoavelmente necessário para:
- cumprir uma obrigação, processo ou solicitação legal;
- fazer cumprir nosso Contrato do Usuário e outros acordos, políticas e padrões, incluindo a investigação de qualquer potencial violação dos mesmos;
- proteger os direitos, a propriedade ou a segurança de nós, de nossos usuários, de terceiros ou do público, conforme exigido ou permitido por lei; ou
- detectar, prevenir ou resolver problemas de segurança, fraude ou técnicos.
Se houver qualquer alteração nas finalidades do processamento de seus dados pessoais, informaremos essa alteração a você por e-mail e/ou um aviso em destaque em nosso site sobre tais mudanças de finalidades e escolhas que você possa ter em relação aos seus Dados Pessoais.
Com quem compartilhamos Dados Pessoais?
Na DIAMANTINO & HOFMAN COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA, SÓ COMPARTILHAMOS Dados Pessoais de maneiras que informamos. Podemos compartilhar seus Dados Pessoais com os seguintes destinatários:
- Para nossos prestadores de serviços terceirizados que executam determinadas funções relacionadas a negócios para nós, como hospedagem de sites, análise de dados, processamento de pagamento e cartão de crédito, fornecimento de infraestrutura, serviços de TI, serviço de suporte ao cliente, serviços de entrega de e-mail e outros serviços semelhantes para permitir que eles forneçam serviços para nós.
- Para nossos clientes e outros parceiros de negócios que fornecem a você, direta ou indiretamente, seus Dispositivos Inteligentes e/ou redes e sistemas por meio dos quais você acessa e usa nossos sites e Serviços.
- Para subsidiárias ou afiliadas dentro de nossa família corporativa para fins de atividades comerciais regulares com base em nossas instruções e em conformidade com a lei aplicável, esta Política e outras medidas de confidencialidade e segurança apropriadas.
- Para uma afiliada ou outro terceiro no caso de qualquer reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transferência ou outra disposição de toda ou qualquer parte de nossos negócios, ativos ou ações (incluindo, sem limitação, em conexão com qualquer falência ou processo semelhante). Nesse caso, você será notificado por e-mail e/ou um aviso em destaque em nosso site sobre qualquer alteração na propriedade e escolhas que você possa ter em relação aos seus Dados Pessoais.
- Como acreditamos, de boa fé, que o acesso, ou uso, preservação ou divulgação das informações é razoavelmente necessário ou apropriado para:
- a) Cumprir a lei, regulamento, processo legal ou solicitação governamental legal;
(b) Fazer cumprir nosso Contrato de Usuário e outros acordos, políticas e padrões, incluindo a investigação de qualquer potencial violação dos mesmos;
(c) Proteger nossos sistemas operacionais e comerciais;
(d) Proteger os direitos, a propriedade ou a segurança de nós, nossos usuários, terceiros ou o público, conforme exigido ou permitido por lei; ou
- e) Realizar gerenciamento de riscos, triagem e verificações de atividades ilegais, fraudulentas, enganosas ou maliciosas.
Com exceção dos terceiros mencionados acima, só divulgamos seus Dados Pessoais a terceiros com o seu consentimento.
Transferência Internacional de Informações Coletadas
A DIAMANTINO & HOFMAN COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA cumprirá os requisitos de localização de dados aplicáveis nas jurisdições correspondentes com relação ao armazenamento de dados. Para facilitar nossa operação, podemos transferir, armazenar e processar seus Dados Pessoais em jurisdições diferentes de onde você mora. As leis nesses países podem diferir das leis aplicáveis ao seu país de residência. Quando o fizermos, garantiremos que seja fornecido um nível adequado de proteção para as informações usando uma ou mais das seguintes abordagens:
- Acordo com base em cláusulas contratuais padrão da UE aprovadas de acordo com a Arte do GDPR. 46. Para mais informações, ver https://ec.europa.eu/info/law/law-topic/data-protection/international-dimension-data-protection/standard-contractual-clauses-scc_en.
Se você quiser mais detalhes sobre as salvaguardas que temos em vigor, você pode entrar em contato conosco diretamente, conforme descrito nesta Política de Privacidade.
Os seus direitos relativos aos seus dados pessoais
Respeitamos seus direitos e controle sobre seus Dados Pessoais. Você pode exercer qualquer um dos seguintes direitos:
Você não precisa pagar uma taxa e tentaremos respondê-lo dentro de 30 dias. Se você decidir nos enviar um e-mail, em sua solicitação, deixe claro quais informações você gostaria de ter alterado, se gostaria de ter seus Dados Pessoais excluídos de nosso banco de dados ou nos informar quais limitações você gostaria de colocar em nosso uso de seus Dados Pessoais. Observe que podemos solicitar que você verifique sua identidade antes de tomar outras medidas em sua solicitação, por motivos de segurança.
Você pode:
- Solicitar acesso aos Dados Pessoais que processamos sobre você: “My-Setting-Privacy Settings-Personal Data Export”;
- Solicitar que corrijamos Dados Pessoais imprecisos ou incompletos sobre você: 1) Modifique seu número de conta (endereço de e-mail ou número de telefone): “Meu-Configuração-Conta e Segurança-Altere sua Conta”;2) Modifique o apelido e/ou fuso horário: “Meus-Informações Pessoais”;
- Solicitar a exclusão de Dados Pessoais sobre você: “Minha Conta de Configuração e Conta de Exclusão de Segurança”, quando você confirmar a exclusão de sua conta, seus Dados Pessoais serão excluídos de acordo.
- Solicitar restrições, temporária ou permanentemente, ao nosso processamento de alguns ou todos os Dados Pessoais sobre você: Por favor, envie sua solicitação através de “Meu-FAQ & Feedback”, ou envie a solicitação por e-mail para [email protected]
- Solicitar a transferência de Dados Pessoais para você ou para um terceiro onde processamos os dados com base em seu consentimento ou em um contrato com você e onde nosso processamento é automatizado: Por favor, envie sua solicitação através de “My-FAQ & Feedback”, ou envie a solicitação por e-mail para [email protected]
- Recusar ou opor-se à nossa utilização dos Dados Pessoais sobre si quando a nossa utilização se basear no seu consentimento ou nos nossos interesses legítimos.
Retirada do consentimento Confirme os seguintes detalhes: Exerceremos seu direito de privacidade de retirar o consentimento através das seguintes abordagens:
1º) Para permissões de privacidade adquiridas através das configurações do sistema do dispositivo, seu consentimento pode ser retirado alterando as permissões do dispositivo, incluindo localização, câmera, álbum de fotos (biblioteca de imagens/biblioteca de vídeos), microfone, configurações de Bluetooth, configurações de notificação e outras funções relacionadas;
2º) Você pode desativar a comunicação não comercial por meio de “Eu > Central de Mensagens > Configurações de Notificação” para gerenciar sua seleção;
3º) Você pode desativar os recursos de análise de dados por meio de “Configurações > > Configurações de privacidade”;
4º) Você pode desativar o recurso de Personalização por meio de “Configurações > > Configurações de Privacidade > Personalização”;
5) Desvincule o Dispositivo Inteligente através do Aplicativo, e as informações relacionadas ao Dispositivo Inteligente não serão coletadas;
6) Ao usar o produto com o modo “Experimente agora” e não ativar determinada configuração de localização para determinada cena inteligente, não coletaremos nenhum dado pessoal sobre você;
7) Se você concordou anteriormente em associar a conta do aplicativo a um serviço de terceiros, como uma plataforma de saúde, desvincule-a na plataforma de terceiros.
Quando você retira seu consentimento ou autorização, talvez não possamos continuar a lhe fornecer determinados produtos ou serviços correspondentemente. No entanto, a sua retirada do seu consentimento ou autorização não afetará o processamento de informações pessoais com base no seu consentimento antes da retirada.
Sobre a exclusão da conta: Você pode encontrar a função Excluir através de “Eu > configurações > conta e segurança > excluir conta” (Desativar conta)
Medidas de Segurança
Usamos salvaguardas físicas, administrativas e técnicas comercialmente razoáveis para preservar a integridade e a segurança de seus Dados Pessoais. A DIAMANTINO & HOFMAN COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA disponibiliza diversas estratégias de segurança para garantir efetivamente a segurança dos dados do usuário e do dispositivo. Quanto ao acesso a dispositivos, algoritmos proprietários da DIAMANTINO E HOFMAN COMERCIO E REPRESENTACAO LTDA são empregados para garantir o isolamento de dados, autenticação de acesso, solicitação de autorização. Quanto à comunicação de dados, a comunicação usando algoritmos de segurança e protocolos de criptografia de transmissão e transmissão de criptografia de informações de nível comercial com base em chaves dinâmicas são suportadas. Quanto ao processamento de dados, é aplicada uma filtragem e validação rigorosa dos dados e uma auditoria completa dos dados. Quanto ao armazenamento de dados, todas as informações confidenciais dos usuários serão criptografadas com segurança para armazenamento. Se tiver razões para acreditar que a sua interação connosco já não é segura (por exemplo, se sentir que a segurança de qualquer conta que possa ter connosco foi comprometida), pode notificar-nos imediatamente do problema enviando um e-mail para Introduza o seu endereço de e-mail de privacidade.
Retenção de dados
Processamos seus Dados Pessoais pelo período mínimo necessário para os fins estabelecidos nesta Política, a menos que haja um requisito legal específico para que mantenhamos os dados por um período de retenção mais longo. Determinamos o período de retenção apropriado com base na quantidade, natureza e sensibilidade de seus Dados Pessoais e, após o término do período de retenção, destruiremos seus Dados Pessoais.
- Enquanto você exigir que cumpramos os produtos e serviços que você nos solicitar, conforme definido no contrato do usuário
- Os Dados Pessoais deixarão de ser retidos quando solicitar a remoção dos seus Dados Pessoais, consequentemente concluiremos a tarefa.
Quando não pudermos fazê-lo por razões técnicas, garantiremos que medidas apropriadas sejam implementadas para impedir qualquer uso adicional de seus Dados Pessoais.
Privacidade das crianças
Proteger a privacidade das crianças pequenas é especialmente importante para nós. Os Serviços não são direcionados a indivíduos com menos de treze (13) anos (ou outra idade prevista pela lei aplicável em seu país/região de residência), e solicitamos que esses indivíduos não nos forneçam quaisquer Dados Pessoais. Não coletamos intencionalmente Dados Pessoais de nenhuma criança, a menos que obtenhamos permissão do pai ou responsável legal dessa criança. Se tomarmos conhecimento de que coletamos Dados Pessoais de qualquer criança sem a permissão dos pais ou responsáveis legais dessa criança, tomaremos medidas para remover essas informações.
Alterações a esta Política de Privacidade
Podemos atualizar esta Política de Privacidade para refletir as alterações às nossas práticas de informação. Se fizermos quaisquer alterações materiais, iremos notificá-lo por e-mail (enviar para o endereço de e-mail especificado na sua conta) ou por meio de um aviso nos aplicativos móveis antes da alteração entrar em vigor. Recomendamos que você revise periodicamente esta página para obter as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade.
Fale Conosco
Se você tiver alguma dúvida sobre nossas práticas ou esta Política de Privacidade, entre em contato conosco da seguinte forma:
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