Suporte ao Cliente

240_F_670016395_uOjhL7sd7NnGFd3ESxn1SlBRVqUbJJry

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de navegação fácil e agradável para que você encontre rapidamente as informações e serviços que precisa.

Após o preenchimento e envio da solicitação, o nosso time de analistas iniciará a jornada de atendimento. Você poderá acompanhar o status do seu atendimento no campo Consulte uma ordem de serviço.

Ainda tem dúvidas?

Consulte o nosso FAQ ou, se precisa de outras informações, contate o nosso time de atendimento ao consumidor através dos contatos:

0800-723-1202

Horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08:00h às 18:00h e sexta-feira das 08:00h às 17:00h (exceto feriados)

FAQ

Um chamado pode ser aberto por qualquer pessoa, desde clientes até consultores das nossas revendas. Para abrir o chamado, recomendamos que apresente a Nota Fiscal de compra do(s) produto(s).

Basta preencher o formulário na seção “Abrir Chamado” e você será atendido pelo nosso time.

Todos os eletrodomésticos da Elettromec, Falmec e Fulgor possuem garantia de 24 meses e produtos Invita possuem garantia de 12 meses, desde que instalados pela Rede Credenciada. De qualquer forma, através da Nota Fiscal fornecida, conseguimos consultar se o seu produto ainda consta dentro período de garantia.